Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Festa de 80 anos da vovozinha

Olá pessoal!

Sexta passada fui escalado para fazer o jantar de comemoração dos 80 anos da minha avó. A responsabilidade era grande pois nenhum dos presentes havia experimentado o meu tempero. Então resolvi jogar com o regulamento debaixo dos braços e fiz a primeira receita deste blog. Meu famoso Boeuf Bourguignon!! Lógico que todos adoraram! Para acompanhar fiz um piamontese básico, porém muito cremoso e gostoso, e as batatinhas do meu amigo João Sarcinelli. Gol de placa!! Entre os convidados haviam pessoas que não comem carne vermelha as sextas. Para eles fiz 2 tipos de salmão: um com molho de ervas e outro com teriaki e gergelim. Ficou perfeito!!  Pronto! Passei no teste! Todos vieram me comprimentar pelo excelente jantar e depois foram pra pista dançar. Também fui.... até!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário